terça-feira, 4 de junho de 2019

Com doação de uniformes para apicultores, Prefeitura de Iguaracy e parceiros realizam capacitação na comunidade Cedro Branco.

Neste sábado, dia 01 de junho de 2019, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social através da Diretoria da Mulher e em parceria com a Diaconia realizou no Assentamento Cedro Branco, comunidade que é assessorada pela CPT, uma capacitação sobre Apicultura. Na ocasião, foi realizada a entrega de kits patrocinados pelo Governo Municipal de Iguaracy como botas e luvas para ajudar na proteção dos participantes.
Ainda nesta visita à Comunidade, foi identificado o alto potencial de inserir os agricultores na feira do município, bem como a parceria da Secretaria de Agricultura na assistência técnica para implantação de hortas na comunidade. 

Participaram desta capacitação homens e mulheres agricultores da comunidade, a diretora da Mulher Shirley Walquiria, A diretora de Meio ambiente Daniela DarcAdilson Viana representante da Diaconia e Marciano pela Comissão Pastoral da Terra- CPT.

Nenhum comentário: