sábado, 15 de junho de 2019

Café da Manhã no Bairro Frei Damião foi uma delícia e teve até variedades de tira-gostos e caldinho quente para aliviar o frio da manhã. Confira na matéria:


A programação cultural da Prefeitura de Iguaracy, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, continua no ritmo do São João do Gonzagão 2019, animando e colorindo os bairros iguaracienses. Destaque para os cafés da manhã, onde não se falta delicias para começar o dia bem animado.
Nesta sexta-feira (14), moradores do Bairro Frei Damião e visitantes, estavam contando os minutos para começar a saborear o delicioso Café que foi servido às seis horas da manhã e foi preparado com muito amor e carinho pela comunidade.
O prefeito Zeinha Torres, não deixou de prestigiar o momento e junto de vários amigos, correligionários e membros que compõe a sua equipe de gestão municipal, entre eles os secretários Lígia Torres (Finanças), Luciano Santana (Obras) e Edjanilson Rodrigues (Cultura), entrou na fila para conferir de perto o que havia de melhor preparado para a ocasião.
Os moradores organizaram as mesas com os alimentos e uma grande multidão compareceu. Em sua composição, pôde-se degustar uma grande variedade de comidas e bebidas típicas desta época junina e também foi posta uma mesa toda especial contendo carnes e caldos que junto com aguardente, caiu como uma luva para esquentar o frio da manhã.
Confira as imagens abaixo:








Nenhum comentário: