terça-feira, 28 de maio de 2019

Zeinha diz em discurso que o sonho da oposição é colocar briga entre ele e Dr. Pedro, mas que vão ficar só na vontade e que estão mais unidos do que nunca.

No momento de sua fala nesta última segunda-feira (27), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, abriu um espaço para elogiar os trabalhos de seu vice-prefeito Dr. Pedro Alves. Zeinha disse ainda que o sonho da oposição é colocar briga entre ele e Dr. Pedro, citando também o nome do ex-prefeito Albérico Rocha. Mas o prefeito acalmou os ânimos e disse que ambos estão mais unidos do que nunca. Confira trechos do discurso:
"Dr. Pedro é um pai, Iguaracy pode dizer que tem dois prefeitos, tanto faz eu tá como não, porque ele representa do mesmo jeito, tanto que o povo adora botar briga, mas é perdido, quanto mais tentam, mas a gente tá unido, tem que deixar só na vontade, deixar só na esperança... O sonho (deles) é ter briga entre Dr Pedro e Zeinha, entre Dr Pedro e Albérico, mas parece que quanto mais tentam, mais a gente tamos unidos para trabalhar pela população de Iguaracy"
"Iguaracy tem um prefeito em Iguaracy e outro em Recife. A quantidade de pessoas que Dr. Pedro tem operado em Vitória de Santo Antão, toda semana, duas cirurgias, três, quatro... Desde o primeiro dia em que assumimos o município, Dr Pedro vem dando este apoio, atendendo as pessoas em Recife. Muitas vezes eu tô viajando e digo Dr Pedro venha para cá, vai ter uma festa em tal canto, e ele vem".
"Então assim Doutor, eu tenho muito que agradecer pelo seu apoio. É difícil, um vice trabalhar junto com o prefeito, e eu tenho que retribuir ao senhor, porque foi o que Albérico fez comigo, entre a gente não tinha diferença, só o nome mesmo, mas foi um prefeito que me apoiou como vice até o último momento, e isso é o que importa, porque quando tem dois trabalhando, é porque a coisa anda e funciona".
"O vice tem que ajudar o prefeito, e o senhor fez isso, procurou ajudar. Isso é o papel do vice, é ajudar, é trabalhar, porque muitas vezes tem vice-prefeito que já quer ser prefeito e tomar o lugar do prefeito, e entre a gente não, é ao contrário, o senhor tem nos ajudado muito, nos orientado, isso é o que é importante".
"É um motivo de orgulho Doutor, ter o senhor como vice-prefeito, quem dera muitas cidades tivessem um vice como o senhor", disse Zeinha. 
Para ouvir o discurso na íntegra acesse o link abaixo:
https://www.facebook.com/governodeiguaracy/videos/335495763805204/

Nenhum comentário: