terça-feira, 21 de maio de 2019

Prefeito Zeinha assina ordem de serviço para uma das maiores obras de calçamento já realizado no município. Moradores do Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra festejam a novidade.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve na noite desta última quinta-feira (16) assinando ordem de serviço para início do calçamento do Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra. 
A obra será uma das maiores em calçamento realizada na cidade até o momento. O investimento na ordem de R$ 293 mil, veio através de uma emenda do deputado federal Fernando Filho.
Além dos moradores da comunidade estiveram presentes, a Primeira dama Mary Delanea, o representante da Inova Construções e Empreendimentos Aurélio Almeida, empresa ganhadora da licitação para execução da obra, os vereadores Manoel Olímpio, Presidente da Câmara, e ainda Jorge Soldado e Tenente. Ainda estiveram prestigiando o evento os secretários municipais Ligia Torres (finanças), Marcos Melo (administração), Juliany Rabelo(assistência), Rita de Cássia (educação) e Luciano Santana (obras), presentes ainda diretores, coordenadores e demais membros da equipe de governo. 
O Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra, já havia sido beneficiado na gestão do Prefeito Zeinha Torres com saneamento, abastecimento de água e energia elétrica. 
O início das obras está previsto para ser iniciado já a partir da próxima semana. As residências das Ruas Francisco Helvécio da Silva e José Bezerra além da pavimentação ainda receberão calçadas. 
Ainda segundo o prefeito, a parte da frente do conjunto, que fica as margens da PE 292 também receberá calçamentos. O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão popular do prefeito Zeinha Torres, vem se destacando em todo o municipio tanto na realização de grandes obras como também no atendimento individual de cada comunidade, atendendo com muito carinho as suas necessidades mais básicas.

Nenhum comentário: