terça-feira, 28 de maio de 2019

Conselheiros Tutelares de Iguaracy agradecem ao ex-deputado João Fernando Coutinho e ao prefeito Zeinha Torres, pela aquisição do veículo 0 km e do kit que irá ajudar o órgão em seus trabalhos.

O Conselho Tutelar de Iguaracy, órgão colegiado, eleito pela população para fazer valer os direitos das crianças e dos adolescentes do município, não poderia deixar de agradecer e enaltecer o importante apoio que vem recebendo da atual administração municipal e também ao ilustre ex-deputado federal que atendeu o pedido e destinou verbas de seu gabinete para aquisição de um veículo Aircross para o Conselho Tutelar, acompanhado ainda de um KIT de equipamentos para utilização por parte dos membros do órgão.
A conselheira tutelar, Socorro de Robson, fez questão de prestigiar o momento, onde agradeceu ao ex-deputadoJoão Fernando, ao prefeito Zeinha e também a secretária de Assistência Social, Juliany Rabelo, por todo apoio que vem dando ao órgão. 
O conselheiro licenciado, Sérgio Coelho, também agradeceu as autoridades pela conquista, algo que há anos já vinha pleiteando e que só agora através da gestão do prefeito Zeinha Torres foi que conseguiu. "Há cerca de dois anos atrás, numa festa de São João, o prefeito Zeinha me apresentou o na época deputado federal João Fernando Coutinho e disse, 'este é o homem que vai conseguir o carro para o conselho, converse com ele', fiz o pedido com o apoio do prefeito Zeinha e hoje estou vendo um sonho se tornar realidade", disse.
Sérgio em suas palavras ressaltou ainda que antes o conselho só pedia emprestado o carro da assistência em casos de urgências, mas agora com veículo próprio, o conselho poderá estar mais presente nas comunidades, realizando um trabalho mais voltado a prevenção, como a realização de palestras nas escolas e de visitas mais frequentes em apoio as famílias em situação de risco.
Também estiveram prestigiando e agradecendo o recebimento do automóvel, Kaline e Hélio, que são funcionários que prestam serviços ao Conselho Tutelar de Iguaracy. Na foto com o ilustre e querido vice-prefeito Dr. Pedro Alves,ao lado também da radiante conselheira tutelar, Socorro de Robson.

Nenhum comentário: