terça-feira, 7 de maio de 2019

Carro do Conselho Tutelar já se encontra no município de Iguaracy. Entrega do veículo e outros equipamentos está previsto para acontecer ainda neste mês de maio.

O prefeito Zeinha Torres, esteve apresentando o carro zero km ao ex-presidente do Conselho Tutelar de Iguaracy, Sérgio Coelho. O novo veículo é um Citroen modelo Aircross, e deverá ser entregue oficialmente ao Conselho Tutelar a partir do dia 20, disse o prefeito Zeinha, que pretende entregar o automóvel juntamente com um kit. O veículo e os equipamentos são provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal, João Fernando Coutinho.
Em Junho de 2017, quando na ocasião das festividades do São João do Gonzagão, o deputado federal João Fernando Coutinho esteve prestigiando a noite do Bairro Santa Ana, dentro da programação do "São João nos Bairros". O prefeito Zeinha Torres, então apresentou o deputado ao conselheiro tutelar Sérgio Coelho, e após uma boa conversa, o deputado afirmou ao conselheiro e ao prefeito, que disponibilizaria de seu orçamento a verba necessária para a aquisição do Kit para o conselho tutelar de Iguaracy, incluindo um automóvel 0 km. 
Para Sérgio Coelho, o veículo será de suma importância para melhorar as atividades do colegiado. "Mediante as dificuldades do dia a dia, o conselho só deixava para requisitar um veículo a prefeitura, quando em casos de urgências, agora com este veículo a disposição, o conselho poderá estar mais presente nas comunidades, nas escolas, realizando um atendimento mais voltado a prevenção", disse o conselheiro.

Nenhum comentário: