segunda-feira, 29 de abril de 2019

Prefeitura de Iguaracy irá comemorar o DIA da EDUCAÇÃO e o DIA Nacional da CAATINGA com uma série de atividades em JABITACÁ, neste domingo, e em IGUARACY, nesta segunda.

Comemora-se neste domingo, 28 de abril, o Dia Nacional da Caatinga, e também o Dia Mundial da Educação, e o governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, irá realizar uma série de atividades alusivas a nossa flora e bem como também a educação, coisas tão essenciais em nossas vidas. 
Secretaria Educação com o apoio da Secretaria de Cultura e demais equipes do Governo Municipal de Iguaracy, irá promover pela manhã, neste domingo dia 28, em Jabitacá e nesta segunda, dia 29, também pela manhã, em Iguaracy, uma agenda completa e repleta de atividades culturais, como mesa de glosa, poesias, aboios, etc, onde alunos da rede municipal de educação e agricultores do municipio estarão se apresentando e prestando suas homenagens. 
Tendas serão montadas onde haverá também exposição de amostras da culinária e produtos derivados da flora da Caatinga. 
Em ambos os eventos, acontecerá também a entrega de mudas, onde o Governo Municipal estará entregando aos agricultores mudas para o reflorestamento e informações sobre o manejo adequado da Caatinga no nosso município de Iguaracy. 
Em Iguaracy, ainda acontecerá a primeira Missa da Caatinga realizada no municipio, que ocorrerá às 9 horas da manhã, desta segunda, na Igreja Matriz de São Sebastião. Participe!

Nenhum comentário: