quinta-feira, 18 de abril de 2019

"Esse Monte Alegre aqui era esquecido, nenhum prefeito fez o que ele tá fazendo" moradores dão testemunho das ações do prefeito Zeinha durante 14ª Edição do Governo Itinerante.

“Esse Monte Alegre aqui era esquecido, nenhum prefeito fez o que ele está fazendo, agora graças a Deus tá uma presença, coisa que para a gente fazer, era preciso a gente ir para as ruas, hoje a gente é atendida aqui nas portas”
Este depoimento quem deu foi a senhora Maria José Martins da Silva, realçou que foi muito bom o prefeito vir para o Monte Alegre com o seu pessoal, disse que resolveu os seus problemas aqui mesmo. “fiz o exame de diabetes e graças a Deus deu certo, também vi a pressão, tinha exames que tinha que ir fazer em Afogados e que agora vou poder fazer em Iguaracy".

Eduarda Martins dos Santos disse que estava achando muito bom o governo do prefeito Zeinha trazer as pessoas para ajudar a população. “Acho bom, ele ajuda o povo, é melhor ele vir para cá do que a gente ir para lá (Iguaracy), evita de a gente dar uma viagem”. 
Eduarda para ajeitar os cabelos teria que se deslocar para Monteiro, Tuparetama ou Jabitacá, e teve a oportunidade de se ajeitar na porta de sua casa. Eduarda disse ainda que não tirou os seus documentos, mas quando for tirar, vai aproveitar o Governo Itinerante. No término da entrevista que deu a nossa reportagem, Eduarda disse que dava 10 como nota ao prefeito Zeinha.

Nenhum comentário: