segunda-feira, 8 de abril de 2019

Autoridades políticas de Iguaracy participaram do Seminário Gestão Socialista: ‘Um Olhar para o futuro’, promovido pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com o vice-prefeito Dr. Pedro Alves e o ex-prefeito Albérico Rocha, participaram no último sábado (06), do Seminário Gestão Socialista: ‘Um Olhar para o futuro’, que foi promovido pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB. 
O encontro teve por objetivo debater a conjuntura política atual e as influências das lideranças históricas do PSB na formação de políticas públicas em Pernambuco, o Partido Socialista Brasileiro reuniu, neste sábado, seus principais líderes locais durante o Seminário Gestão Socialista: Um Olhar para o futuro, em Gravatá. O evento contou com a participação do governador Paulo Câmara, do prefeito Geraldo Julio, do presidente nacional Carlos Siqueira, do dirigente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, além do presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes. Vários deputados estaduais e federais e prefeitos também participaram do encontro.
Do Pajeú estiveram presentes os prefeitos, Zeinha Torres (Iguaracy), Marconi Santana (Flores), Lino Morais (Ingazeira), Anchieta Patriota (Carnaíba), Carlos Evandro (ex-prefeito de Serra Talhada). 
"Tive o prazer reencontrar a Secretária da Mulher de Pernambuco, Silvia Cordeiro e a Secretária executiva de políticas para as mulheres, Ana Callou, aproveitei para convidá-las para visitar o nosso município", disse o prefeito de Iguaracy.
Não ocasião, o governador Paulo Câmara falou sobre as perspectivas para o futuro. O socialista fez um resgate histórico das conquistas do povo brasileiro nos últimos 30 anos, como a redemocratização, a Constituição de 88, a estabilidade econômica e conquistas sociais. “Todas essas as conquistas estão ameaçadas e isso a gente não pode aceitar. Essas ameaças fazem de nós celeiro de resistência. Temos que ser resistentes. Que a gente não possa deixar essa agenda atrasada, antidemocrática, de subtração de direitos do povo chegar a Pernambuco. O nosso futuro tem que ser com esses valores e ideias”, afirmou.

Nenhum comentário: