segunda-feira, 25 de março de 2019

X Gerência Regional de Saúde esteve em Itapetim realizando o projeto GERES ITINERANTE que tem impacto direto na saúde regional.

Mary Delanea com a secretária de saúde de Itapetim, Jussara Alves.
A X Gerência Regional de Saúde, com sede em Afogados da Ingazeira, vem cumprindo uma agenda de visitas aos municípios de sua abrangência através do projeto GERES ITINERANTE, onde a gestora regional, Mary Delania Souza, reúne-se com prefeitos e secretários municipais de saúde, e suas equipes de coordenadores para analisar os indicadores dos municípios e planejar ações para melhoria contínua.
Nesta última terça-feira(19), as equipes da X Geres, estiveram na cidade de Itapetim, dando continuidade ao programa que tem por intuito apoiar, fortalecer, reforçar políticas e apresentar sugestões para melhor qualidade no atendimento a população. Esta ação tem impacto direto na saúde regional como um todo.
O projeto Geres Itinerante é uma política da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e promove a ida de técnicos das áreas de Vigilância, Planejamento, Regulação e Atenção à Saúde aos municípios, para avaliar indicadores e discutir dificuldades, afim de traçar ações e promover uma gestão compartilhada de avaliação e planejamento, em cada uma das 12 Gerências Regionais do Estado.

Nenhum comentário: