quinta-feira, 21 de março de 2019

Prefeitura realiza evento em Jabitacá dando continuidade ao cronograma da Semana da Mulher.

Para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Iguaracy, não basta apenas "um dia" para comemorar o Dia da Mulher, e vem assim desenvolvendo com muito amor e carinho no município a "Semana da Mulher", porque valorizar as mulheres é também despertar a sua autoestima! 
O Governo da Gestão do prefeito Zeinha Torres, reconhece a importância fundamental da mulher para a construção de uma sociedade justa e solidária. Por isto, vem desenvolvendo ações para que as mulheres do município tenham seus direitos garantidos e elevem sua autoestima, contribuindo para que superem as dificuldades da vida, o isolamento, a violência doméstica e outros desafios, em busca de uma vida melhor.
Nesta última segunda-feira, dia 18 de Março, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Diretoria da Mulher, Cras, Creas e Casa da Juventude e em parceria com a secretaria de Saúde e Cultura, dando continuidade ao cronograma de valorização e aumento da autoestima das mulheres iguaracienses, estiveram realizando em Jabitacá, uma tarde de atividades dedicadas as comemorações do "Dia Internacional da Mulher". 
O evento que aconteceu na Academia das Cidades, contou com uma programação bastante diversificada e animada, entre elas atividades Físicas e Avaliação Nutricional realizada pela equipe do NASF, logo após, aconteceu um Bingo de 05 prêmios com distribuição de cartelas gratuitas. 
Para encerrar, foi oferecido ao grande número de participantes um saboroso lanche. O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população. 
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1385339104924705 

Nenhum comentário: