quarta-feira, 13 de março de 2019

No dia 12 de Março foi a vez de homenagear as mulheres do distrito de Irajaí, que participaram de uma série de atividades de conscientização, autoestima e valorização da mulher.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.
No dia 12 de Março, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Diretoria da Mulher, e em parceria com a secretaria de Saúde, estiveram realizando na comunidade de Irajaí, um momento comemorativo em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher" que contou com palestras de conscientização e valorização da mulher. 
Palestra com Shirley Walquiria que é a Diretora da Mulher
Avaliação Nutricional e Atividades Físicas pela equipe do NASF
Bingo com Prêmios
Lanche
O evento contou com uma programação bastante animada, entre elas Atividades Físicas, Avaliação Nutricional, Testes Rápidos, Bingo com 05 Prêmios e com cartelas gratuitas e um Saboroso Lanche.
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que tem a frente da pasta a jovem Juliany Rabelo,  junto com toda a sua equipe, tem desenvolvido um excelente trabalho com as mais variadas ações, demonstrando todo amor e carinho que a administração do prefeito Zeinha Torres tem por toda a sua população. 
Este é o Governo que faz um novo tempo e uma nova história em Iguaracy - Parabéns a todos!

Nenhum comentário: