terça-feira, 5 de março de 2019

Governo Municipal de Iguaracy realizou Dia de Folia para os idosos do Grupo Luz do Sol.

O governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, proporcionou aos idosos do Serviço de Convivência um dia de muita folia com o bloco "Alegria de Viver" em comemoração ao carnaval, com direito a atividades físicas, banho de piscina, brincadeiras, música ao vivo e uma deliciosa alimentação.
"Hoje nos empenhamos mais, a fim de deixar o ambiente com cara de carnaval, para que os nossos integrantes dos grupos da Terceira Idade pudessem festejar muito e esbanjar alegria. Estou muito feliz pelo resultado e por termos atingido nosso objetivo. Foi um momento de total integração, vivência e fortalecimento de vínculos”, destacou a Secretária Juliany Rabelo.
Café da manhã, lanches e um delicioso almoço com muitos nutrientes para revigorar as energias
De acordo com Juliany, a alegria era notória no rosto dos senhores e senhoras que já chegaram a terceira idade, mas mostrando toda vitalidade e que ainda estão com todo pique para se divertir e pular o carnaval.
Maria Helena, na oportunidade, agradeceu em nome de todos os idosos o apoio do prefeito Zeinha, que esteve presente no evento e que sempre está apoiando e incentivando a realização dessas atividades de descontração para os idosos.
"A oferta desta atividade de lazer e entretenimento para os idosos é uma forma de garantir a melhoria das relações entre eles e da qualidade de vida”, disse a coordenadora do CRAS, Gleicy Kelly, que também destacou o apoio do executivo municipal na criação e desenvolvimento de políticas públicas voltadas à terceira idade.
Tamanho carinho e sensibilidade, faz com que ser idoso em Iguaracy, pelo menos na gestão do prefeito Zeinha e da secretária Juliany, é certeza de uma vida mais feliz, dinâmica e com muitas amizades, isso, a todos aqueles que desejarem participar do serviço de convivência que atende aos idosos do municipio.
Nossos parabéns a todos que fazem parte deste brilhante trabalho!

Nenhum comentário: