segunda-feira, 18 de março de 2019

Gestão do prefeito Zeinha Torres resgata Festa de Março em Irajaí. Neste sábado (16), subiu ao palco a Banda Forró Kent que animou a comunidade.

A tradicional festa de rua que homenageia a São José, padroeiro do distrito de Irajaí, está sendo comemorada pelo Governo Municipal de Iguaracy com várias atrações. Este ano a prefeitura patrocinou 5 noites de festa onde ao todo 7 atrações musicais estiveram e estarão se apresentando, um investimento muito superior ao que vinha sendo praticado por gestões passadas. 
O prefeito Zeinha Torres, ao lado da primeira-dama Mary Delanea e do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, vieram conferir de perto o sucesso da festa que a gestão está proporcionando a comunidade.
Logo ao chegar na comunidade, já se é possível sentir um clima festivo e agradável, um distrito limpo e bem zelado, um estacionamento bem organizado, os brinquedos infantis e as barracas de lanches, são um convite para se adentrar na festa. 
Em relação há anos anteriores, é possível se perceber um grande aumento de estruturas em barracas patrocinadas pela prefeitura ao entorno do local onde se encontra o palco, atraindo assim um grande e animado público para as barracas. 
Na noite deste sábado, quem esteve se apresentando foi a Banda Forró Kent que impressionou pela qualidade dos músicos e pelo ótimo repertório. Este investimento em infraestrutura e apresentações musicais tem estimulado o comércio local a também investir na festa e isto tem ajudado a resgatar a alegria da comunidade em participar dos festejos.
A Governo Municipal de Iguaracy está de Parabéns! É um Novo Tempo e Uma Nova História trazendo investimentos e lazer para sua população.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
PARA VER TODAS AS FOTOS E TAMBÉM COMPARTILHAR NO 
FACEBOOK, CLIQUE NO LINK ABAIXO: 
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1380430722082210

Nenhum comentário: