segunda-feira, 18 de março de 2019

Escola Dr Diomedes em Iguaracy passa por reforma e ampliação na gestão do prefeito Zeinha Torres.

Desde o início da gestão do prefeito Zeinha Torres, já aconteceram muitos avanços com resultados comprovados na educação do municipio de Iguaracy, além do município poder contar com uma equipe técnica totalmente capacitada para o trabalho, foi melhorado ainda as estruturas de várias unidades de ensino, foram reformado escolas e também algumas foram ampliadas, a exemplo do que está acontecendo na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes, que neste momento passa pela construção de mais duas salas de aula e uma cozinha para melhorar a estrutura física e manter os alunos na rede municipal. 
O próprio prefeito vem acompanhando de perto as ações na educação que não ficam apenas na parte estrutural, logo no inicio do ano, a gestão vem pagando o piso dos professores para dar mais condições para eles trabalharem, todos os alunos da rede municipal receberam novo fardamento, kits escolares de qualidade, transporte escolar com veículos realmente aptos a fazer o transporte com segurança e conforto.
Esta é a gestão do prefeito Zeinha, buscando cada vez mais trazer para Iguaracy um novo tempo uma nova história com educação e qualidade de via.

Nenhum comentário: