quinta-feira, 21 de março de 2019

Depois de 05 noites de atrações musicais, Festa de Março em Irajaí foi encerrada com a Banda Encanto de Mulher.

A comunidade católica de Irajaí, realizou neste mês de março os festejos religiosos do padroeiro São José. Para comemorar a tradição, a Prefeitura de Iguaracy realizou a festa social com cinco dias de atrações musicais que se encerrou nesta segunda-feira (18).
Durante os últimos dias, o distrito respirou um clima de festa e de confraternização. E esse é o espírito do governo do prefeito Zeinha Torres, a confraternização das pessoas. Além de trazer alegria e diversão para a comunidade, também foi muito gratificante ver alguns moradores e comerciantes locais aproveitando o momento para ganhar uma renda extra. 
O prefeito disse que o município de Iguaracy vive um momento de desenvolvimento, mas para isto, tudo é realizado com planejamento e dentro das possibilidades da gestão. Na foto, o prefeito Zeinha na companhia dos vereadores Chico Torres e Fábio Torres, da professora AndréiaLequinho e também do secretário de cultura,Edjanilson Rodrigues que esteve a frente de toda a organização da festa.
O prefeito Zeinha em momento de descontração com sua amiga Dona Amélia.
Para o prefeito Zeinha, é justo que a prefeitura colabore com o evento, se tornando assim, o maior incentivador da festa. “Sabemos das dificuldades para fazermos qualquer evento, até mesmo os considerados de médio porte, como é a Festa de Março aqui em Irajaí. Mas é uma festa de tradição de nosso querido distrito e não poderíamos deixar de homenagear o seu padroeiro. Fizemos uma boa festa, com responsabilidade e de acordo com as nossas possibilidades”, afirmou.
A festa de Março é a mais aguardada pelos moradores da comunidade e teve uma programação diversificada com várias apresentações musicais que passaram pelo palco armado em praça pública. Robinho e Banda, Jailson Silva e Banda, Erik Lima e Banda, Banda Forró Kent, DJ W Rocha, Vaqueiro Matuto e a Banda Encanto de Mulher (foto) que foi a última a se apresentar no encerramento da festa.
 A segurança foi garantida na última noite de festa pela equipe do GATI.
O lazer é de fundamental importância para a saúde física e mental das pessoas. É um direito de todos e dever constitucional do Estado promover o bem estar social viabilizando eventos culturais de caráter recreativo e em benefício de toda população. 
O distrito de Irajaí agradece ao prefeito Zeinha Torres e ao secretário de cultura, Edjanison Rodrigues, pelo investimento na festa de Março, com as 05 noites de atrações musicais que movimentou a comunidade.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
PARA VER TODAS AS FOTOS E TAMBÉM COMPARTILHAR NO 
FACEBOOK, CLIQUE NO LINK ABAIXO: 
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1384173171707965

Nenhum comentário: