sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

GOVERNO MUNICIPAL: Secretaria de Assistência Social participa do Projeto Rede Suas na Comunidade, desta vez na Ramada da Quixabeira e Caldeirões

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar suas ações apoiando e incentivando as ações de suas secretarias municipais. No final deste mês de janeiro de 2019, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, esteve participando do Projeto Rede Suas na Comunidade, desta vez nas comunidades da Ramada da Quixabeira e Caldeirões.
O Sistema Nacional de Informação do Sistema Único de Assistência Social (Rede SUAS) tem a função de suprir as necessidades de comunicação no âmbito do SUAS e de acesso a dados sobre a implementação da Política Nacional de Assistência Social (PNAS). A Rede SUAS é composta por ferramentas que realizam registro e divulgação de dados sobre recursos repassados; acompanhamento e processamento de informações sobre programas, serviços e benefícios socioassistenciais; gerenciamento de convênios; suporte à gestão orçamentária; entre outras ações relacionadas à gestão da informação do SUAS.

Nenhum comentário: