sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Dicas de como criar os filhos com sucesso foi o tema abordado pelo Conselho Tutelar de Iguaracy durante encontro entre pais e mestres na Escola José Alves Torres.

Na manhã desta quinta-feira (21), o Conselho Tutelar de Iguaracy, esteve participando do 1º Encontro Família e Escola do ano de 2019 na Escola José Alves Torres do Sítio Saco dos Bois. O tema trabalhado pelos professores para o encontro foi "Fortalecendo os laços da família, cuidados, afetos, valores e união".
Nesta reunião, os conselheiros Alex Soares, Maria do Carmo e Sérgio Coelho, optaram por abordar assuntos relacionados as dificuldades que os pais tem em educar os filhos de uma forma que se tornem adultos bem sucedidos. Durante as apresentações, os conselheiros deram dicas importantes para as mães colocarem em prática, certamente irão colher bons frutos no futuro.
Outras escolas que tiverem interesse de realizar encontros como este com a participação dos conselheiros, é só entrarem em contato com o Conselho Tutelar, através do número (87) 98861-7991.

Nenhum comentário: