terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Vereadores aprovam projeto enviado pelo prefeito Zeinha que quita 100% dos débitos de agricultores do município com o Banco do Nordeste!

Tudo começou quando o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, tomou conhecimento de que 151 agricultores estavam inadimplentes com Banco do Nordeste e impossibilitados de terem acesso a novas linhas de créditos rurais. Após várias reuniões e conversas com BNB, foi encaminhado ainda no ano de 2018 um projeto de lei para o legislativo municipal para autorizar o município a quitar os débitos dos agricultores, porém o projeto não teve atenção por parte da mesa diretora anterior.
Com a posse da nova mesa diretora do Legislativo Municipal, iniciou-se novas conversas e graças ao empenho do prefeito Zeinha Torres e dos vereadores da base do Governo Municipal de Iguaracy, o projeto de lei que autoriza o executivo a promover o termo de repactuação e adimplemento de dívidas dos pequenos agricultores do município de Iguaracy foi aprovado nesta terça feira dia 08/01/2019.

Nenhum comentário: