quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Rimas em Canto e Vozes do Forró alegraram a noite com forró de qualidade na última terça-feira (15) na Festa de Janeiro de Iguaracy

Nesta última terça-feira (15), o Governo Municipal de Iguaracy, esteve realizando mais uma noite de sucesso na tradicional festa do padroeiro de Iguaracy, São Sebastião. O evento teve como atração as bandas Rimas em Canto e Vozes do Forró.
Ao longo da semana, uma verdadeira maratona de atrações vem tomando conta da sede do município que vivencia uma grande movimentação neste inicio de ano.
Ao lado de um grande grupo de amigos, correligionários, vereadores e outras lideranças políticas, o prefeito Zeinha Torres, esteve mais uma vez prestigiando a festa da cidade.
Neste ano de 2019, o governo municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, mais uma vez demonstra que irá priorizar apresentações culturais de qualidade.
Em 2017 e 2018, uma das coisas que mais marcou a gestão do prefeito Zeinha e que agradou as famílias iguaracienses e o público em geral, foram as atrações de alto nível, sem apelação e com o melhor de nossa cultura.

Nenhum comentário: