domingo, 20 de janeiro de 2019

Prefeito Zeinha Torres comemora ao lado de familiares e amigos 2 anos de uma administração de muito sucesso.

O Prefeito Zeinha Torres tem motivos de sobra para festejar com muita felicidade a tradicional Festa de Janeiro em Iguaracy ao lado de amigos, representantes políticos, correligionários e familiares. Já são dois anos de mandato cumprido, aliás, de um mandato que é exemplo no Pajeú, e nada mais justo do que a presença do ex-deputado federal, João Fernando Coutinho. Coutinho contribuiu bastante para o sucesso da gestão trazendo muitos investimentos para o município.
O prefeito Zeinha Torres e o vice Pedro Alves, ao lado de vereadores municipais, familiares e do carismático ex-deputado que também esteve prestigiando a Festa de Janeiro.
A primeira-dama do município, Mary Delanea, pela sua competência e sagacidade, certamente também foi uma das grandes responsáveis pelo sucesso da gestão do prefeito Zeinha Torres, que nestes dois anos cumpriu na risca o seu dever de casa como administrador municipal. Aliás, o prefeito vem superando as expectativas de seus aliados e também de muitos adversários políticos.

Nenhum comentário: