quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Marinho confirma adesão ao grupo político do prefeito Zeinha Torres em Iguaracy. Ex-vereador aproveitou um momento de confraternização para se declarar.


Após a posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Iguaracy, aconteceu um churrasco no sítio do vereador Fábio Torres, em comemoração a vitória que foi alcançada pelo grupo do prefeito Zeinha Torres, que além de fazer maioria, conseguiu de quebra resgatar o vereador Manoel Olímpio novamente para engrossar as fileiras do seu partido de sua origem, o PSB.

No decorrer do churrasco preparado por Pelado e ao som de voz e violão com o cantor JEAN de Jabitacá, chegou uma notícia inesperada, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Mário Gonçalves de Araújo, conhecido popularmente por Marinho e que fazia parte do grupo do ex-prefeito Francisco Dessoles, anunciou o seu apoio ao grupo governista do prefeito Zeinha Torres.

A adesão foi recebida em clima de muita alegria por todos os que estavam presentes. O PSB de Iguaracy, faltando apenas dois anos para a eleição, não poderia estar vivendo dias melhores que estes, o prefeito Zeinha está fazendo um governo exemplar, muito bem avaliado pela população, aberto a todos, sem perseguição, sem coronelismo e desta forma, dia após dia e cada vez mais, vem colhendo bons frutos para dar suporte a sua reeleição.
Veja mais fotos da comemoração:



Nenhum comentário: