domingo, 20 de janeiro de 2019

Mais um grande público lotou a Praça Antonio Rabelo em Iguaracy, desta vez com Fulô de Mandacarú e Novo Som Mix

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite desta sexta (18/01) um grandioso show em alusão a penúltima noite da Festa de Janeiro. O evento contou com a apresentação das bandas Novo Som Mix e Fulô de Mandacarú.
Muita gente bonita, alegria, organização, inovação, e muita emoção, entre outros ingredientes que podem descrever a tradicional Festa de Janeiro 2019. Com um maior público nesta edição, as noites não decepcionaram os organizadores. Milhares de pessoas que passaram pela cidade, segundo a Secretaria de Cultura, classificam a festa de janeiro como uma das melhores já realizadas no município.
Além da tradição, a festa também tem uma grande importância para a cidade. Fomenta a cultura da terra, aquece o comércio e o turismo no momento em que se dá apoio e abre as portas para os visitantes. Nas imagens acima, a apresentação da Banda Novo Som Mix.
A atração mais aguardada da noite pelos iguaracienses e visitantes, Fulô de Mandacarú, animou todo o público que lotou a Praça Antonio Rabelo e que vibrou, cantou seus sucessos e saíram parabenizando pelo belíssimo show.
O deputado estadual Waldermar Borges e o ex-prefeito Albérico Rocha
entre os visitantes ilustres na mesa do prefeito nesta sexta.
Uma marca da gestão do prefeito Zeinha é em priorizar não apenas as obras de infraestrutura, mas como também em priorizar o bem estar das pessoas e cidadãos iguaracienses. Para o prefeito Zeinha, é justo que a prefeitura faça uma festa bonita. “A Festa de São Sebastião, é um patrimônio e uma tradição cultural de nossa gente. Mesmo antes de ser prefeito, sempre ajudei e agora, é chegada a hora de incentivar ainda mais o evento e vamos continuar fazendo isso durante toda nossa gestão” disse.

Nenhum comentário: