quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

“Faça uma câmara de seu jeito” - Prefeito fala em autonomia e para o bem do povo de Iguaracy pede um trabalho em sintonia com o executivo.

Durante o seu discurso na cerimônia de posse do vereador Manoel Olímpio a presidência da Câmara dos Vereadores de Iguaracy, ocorrido nesta terça-feira (01/01/2019), o prefeito Zeinha ressaltou importantes valores para que ao final o município seja o verdadeiro beneficiado:

União - Faça um bom trabalho a frente da presidência da casa legislativa e que o mesmo esteja a fim de trabalhar junto com os seus colegas em prol da população do município, porém, ressaltou que o município é pobre e precisa que o poder legislativo trabalhe unido com o executivo, para que possam trabalhar em prol da população. 

Autonomia - “Faça uma câmara de seu jeito, e eu sei que você vai fazer isto, não precisa ir na prefeitura perguntar ao prefeito o que tem que dizer nesta casa, nem a nenhum apadrinhado político... ... Você já sabe caminhar com as suas pernas, acho que vereador tem que ter posição... A gente sofreu muito há alguns anos atrás com este tipo de procedimento". 

Sintonia - O prefeito finalizou pedindo sintonia do legislativo com o executivo e lembrando mais uma vez a importância de os vereadores terem autonomia em suas decisões, “a gente quer um presidente que esteja em sintonia com o poder executivo, não para vir para esta casa falar o que o prefeito quer, o vereador tem que estar defendendo a população” disse.

Nenhum comentário: