quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Em solenidade emocionante, vereador Manoel Olímpio foi empossado presidente da Câmara de Iguaracy neste primeiro de janeiro de 2019

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio de Siqueira, tomou posse neste 1º de janeiro de 2019, durante sessão solene no plenário da Casa Legislativa. 
O vereador deve permanecer no comando do Legislativo da cidade até o fim de 2020. Ele substitui o vereador Chico de Sales, que faltou ao evento e que ocupava a cadeira desde 2017. 
Junto com Manoel, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara no biênio 2019/2020. A composição ficou da seguinte forma: Presidente: Manoel Olímpio, 1º Secretário: Everaldo Pereira, 2º Secretário: José Jorge.
A cerimônia de posse conduzida brilhantemente pela cerimonialista Rosângela Pereira de Queiroz, foi bastante prestigiada. Entre outros estiveram presentes, o prefeito Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, os secretários de governo, Lígia Torres (finanças), Juliany Rabêlo (assistência), Luciano Santana (Obras), o advogado da prefeitura, Dr. Fábio e ainda o vereador afogadense Augusto Martins, e os ex vereadores iguaracienses, Marinho e Ruy Laet. 
Também estiveram presente seis dos nove vereadores da Legislatura. Foram eles: Fábio Alves Torres, José Jorge da Silva, Francisco Torres Martins, Simão Rafael de Vasconcelos, Everaldo Pereira de Queiroz e Manoel Olímpio de Siqueira 
A transferência de cargo foi feita pelo 2º secretário, o vereador Fábio Alves Torres, que presidiu a sessão e deu cumprimento a posse do novo presidente da Casa Legislativa.
Em seu 1º discurso durante a cerimônia de posse, Manoel agradeceu a sua família por todo apoio que tem recebido, criticou ex-presidente, disse que veio para fazer a diferença e afirmou que pretende fazer um trabalho harmônico com o poder Executivo e continuar a promover através do poder Legislativo o desenvolvimento do municipio de Iguaracy. 
O vereador agradeceu ainda o público presente e também aos funcionários da casa pelos serviços prestados. Veja no vídeo acima o discurso completo do vereador Manoel Olímpio de Siqueira. 
Além do Vereador, também fez uso da tribuna o prefeito do municipio, José Torres Lopes Filho e os vereadores, Fábio Torres, Everaldo (Tenente), Jorge Soldado, Chico Torres e Simão Rafael.
Durante o evento ocorreram muitos momentos importantes e homenagens que deixou não apenas o presidente emocionado, como também grande parte da prateia. 
Ao lado da família e muito emocionado, Manoel foi empossado como presidente do Legislativo, pelo mandato de dois anos. Após o encerramento da sessão, foi servido um delicioso coquetel.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
VEJA AS FOTOS DO EVENTO:

https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1283914351733848

Nenhum comentário: