sábado, 22 de dezembro de 2018

“Quem ama Iguaracy procura fazer o melhor por ela e não fica tentando atrapalhar o seu crescimento”, disse o prefeito Zeinha em discurso de emancipação.

Sobre a vinda do vereador Manoel Olímpio para o grupo, o prefeito Zeinha durante o seu em discurso de emancipação disse que estava junto com todos os vereadores que tem a preocupação e que querem trabalhar pelo povo, “quem quer trabalhar em prol da população, vai estar comigo, vai estar trabalhando, porque tem muita coisa para fazer, agora eu quero pessoas ao meu lado, que se preocupem com a população como eu me preocupo 24 horas por dia, sempre correndo atrás de benfeitoras, sempre presente aos finais de semana nas comunidades, faço isto porque quero ver o melhor para Iguaracy, para a nossa cidade”.
Zeinha disse ainda que tanto ele como os vereadores são pagos com o dinheiro público e que é uma obrigação de zelar e trabalhar pela população do município. O prefeito deu os parabéns ao vereador Manoel Olímpio, pediu para que Deus lhe dê muita sorte nestes dois anos à frente da Câmara de Vereadores e que tenha um mandato tão bonito o quanto foi a sua eleição à presidência da casa.
“Quem ama Iguaracy, quem ama a cidade, procura fazer o melhor por ela, não procura viver atrapalhando o seu crescimento, tentando impedir que as benfeitorias cheguem ao nosso município. Eu acho um absurdo você dizer que ama a cidade e ao mesmo tempo viver trabalhando para que os benefícios não cheguem até o nosso município!” disse.

Nenhum comentário: