sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Prefeitura na luta contra o tabagismo: 7 pessoas param de fumar e Secretaria de Saúde comemora!

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Saúde, tem a honra de informar a população, mais uma vitória alcançada pelo trabalho em equipe. Desta vez, na UBS SANTA ANA (Bairro do Campo), com a conclusão do grupo de apoio contra o Tabagismo, onde oito pessoas estiveram participando na luta contra o vício e sete pararam de fumar.
10 semanas sem fumar - Os encontros tiveram início de 8 em 8 dias por um mês e após de 15 em 15 dias, com dinâmicas, acompanhamento médico, enfermagem, nutricional, psicóloga e educador físico.
Na ocasião de encerramento, estiveram presentes toda a equipe da unidade e equipe do NASF, como também a secretária de saúde, Joaudeni Cavalcante, que parabenizou a todos os vitoriosos, em nome do prefeito Zeinha, e em especial a enfermeira, Lucenilda pelo excelente trabalho realizado com o grupo.
Joaudeni, ficou muito feliz com o resultado, "o grupo se apoiou um na perseverança do outro, o apoio foi recíproco, força de vontade e determinação, assim classifico este grupo maravilhoso que apesar das dificuldade hoje são vitoriosos", disse.
Governo Municipal de Iguaracy. Um novo tempo. Uma nova história! Secretaria de Saúde. Saúde de faz com ações!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Nenhum comentário: