sábado, 8 de dezembro de 2018

Prefeito Zeinha participa do encerramento do mandato de Marconi Santana no CIMPAJEÚ

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve na manhã desta última sexta-feira (07), participando de evento onde o prefeito de Flores, Marconi Santana, encerrou suas atividades como Presidente do Cimpajeú – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, em uma grande festa.
Na suas palavras de despedidas, Marconi disse: “Que com muito orgulho tivemos diversos avanços, como sair daquele imprensado e vir para uma nova sede ampla, onde vai funcionar muito bem, com sala para os prefeitos, sala para junta médica; que já funcionou esta semana. Nós conseguimos uma sede própria, através de um termo sessão por parte da secretaria de administração do Governo de Pernambuco e o governador nos garantiu, que no próximo ano nos concederá a doação definitiva para o Consórcio".
Na oportunidade, Marconi Santana, inaugurou a Galeria dos Presidentes que já presidiram o Consórcio. Estavam presentes, os prefeitos Zeinha Torres (Iguaracy), Lino Morais (Ingazeira), Tião Gaudêncio (Quixaba), Djalma Alves (Solidão), Mário Flor (Betânia), Alessandro Palmeira, vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, o ex-presidente do Cimpajeú e ex-prefeito de Tuparetama, Deva Pessoa. (Fotos: Júnior Finfa e Júnior Campos).
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Nenhum comentário: