sábado, 22 de dezembro de 2018

Prefeito recebe doação de dois tratores durante festa de emancipação. “Iguaracy tem muitos filhos importantes que podem ajudar a cidade, mas é preciso abertura por parte da prefeitura”, disse Zeinha.

 
Assinatura do convênio da doação dos tratores
O prefeito Zeinha Torres agradeceu a presença do superintendente do Incra, Eleodoro Daltino e seus familiares durante a cerimônia dos 55 anos de Emancipação Política de Iguaracy. O prefeito também ficou muito feliz e agradecido pela doação de DOIS TRATORES, da marca New Holland TT 4030, (conforme imagem ilustrativa acima) feita por Daltino e que acompanha ainda grade e carreta para a realização de serviços na agricultura.
O prefeito disse que desde o primeiro dia em que procurou no INCRA no Recife, Daltino já se prontificou em ajudar o município de Iguaracy. O prefeito realçou que Iguaracy tem muitos filhos que desempenham funções importantes em órgãos estaduais e federais, mas que primeiramente, estas pessoas precisavam ter abertura e apoio por parte da administração municipal para poderem fazer alguma coisa pelo município.
Francisco Papaleo, Niedja Paula e Maria Bernadete são exemplos de iguaracienses
que já contribuíram na gestão do prefeito Zeinha durante este mandato
Zeinha lembrou que Daltino já trouxe por duas vezes o INCRA itinerante para Iguaracy, que nos últimos dois meses foram perfurados 16 poços no município e que todos já estão instalados e atendendo a população que mais precisa, disse que com a doação dos tratores, vai ser a primeira vez que a prefeitura vai ter um trator de pneu e para quem não tinha nem um, agora vai ter logo dois para servir a população.

Nenhum comentário: