quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Festa de Emancipação Política de Iguaracy contou com glamouroso desfile das grifes "Moda Matuta" e "Sandálias Marcelom".

O desfile das grifes Moda Matuta e Sandálias Marcelom, aconteceu em Iguaracy durante a Festa dos 55 anos de Emancipação Política, onde também ocorreu a II Feira de Artesanato de Iguaracy, que foi realizada neste dia 20 de dezembro de 2018.
Ambos empreendimentos participam do Programa Território Vivo do Sebrae, que conta também com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo. O Programa Território Vivo tem como principal objetivo o desenvolvimento territorial, valorizando o comércio, a cultura, a gastronomia e o turismo de toda região.
O desfile da linha de vestuários e acessórios artesanais “Moda Matuta” conseguiu aglomerar um grande público na Praça Antônio Rabêlo onde com muito glamour apresentou peças masculinas e femininas confeccionadas artesanalmente, como calças, blusas, shorts, vestidos, saias, bolsas e acessórios.
A “Moda Matuta”, introduziu no glamoroso desfile de suas peças, as "Sandálias Marcelom" dando um toque todo especial as suas vestimentas já caracterizadas pela valorização do estilo nordestino, sertanejo, natural e espontâneo, e que se encaixou perfeitamente naquilo que pretende a marca de calçados Marcelom.
As sandálias Marcelom já estão em três países: Roma, França e Israel. Quem compra uma das peças, recebe de brinde uma bolsa personalizada com a assinatura do Senhor Marcelom, informações sobre contatos e a também a descrição da matéria prima em que a peça foi confeccionada.
Ao final do evento aconteceu uma homenagem ao precursor da marca, o senhor Marcelom, atualmente com 89 anos de idade, com a presença do prefeito do municipio José Torres Lopes Filho.
Onde encontrar:
O atelier da Moda Matuta está localizada na área de artesanatos no mercado público de Afogados da Ingazeira. A grife também possui uma página no Facebook onde divulga suas peças e os eventos ao qual participa. Contatos para encomenda pelos telefones: Tim (87) 9 9661-3243 WhatsApp e Oi (87) 9 88518554
Já o atelier das Sandálias Marcelom, fica localizado na Rua Bispo Cavalcante, 14, Centro, Iguaracy-PE, onde era o antigo Foto de Lúcia Bezerra. Interessados podem entrar em contato pelos fones/whats (87) 98845-7761 e (87) 98864-4842.

Nenhum comentário: