quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Ônibus para o TFD e Sistema de Iluminação ligando o centro ao Bairro São Sebastião. Mais duas conquistas do governo do prefeito Zeinha para Iguaracy.

Mais duas grandes conquistas do Governo Municipal na gestão do prefeito Zeinha Torres foram entregues a população de Iguaracy. Um ônibus para tratamento fora de domicílio (TFD), para os pacientes que fazem tratamento no Recife, e a realização de um antigo sonho da população do Bairro São Sebastião, que foi a iluminação do trecho que liga o centro da cidade ao bairro, mais uma conquista do povo de Iguaracy através da prefeitura.
Para comemorar as duas aquisições, o Governo Municipal convidou a população para um ato de entrega na noite desta última terça-feira (27.11.18), estiveram participando do evento autoridades políticas municipais, diretores e coordenadores de governo, servidores públicos e população em geral.
Apesar do clima chuvoso, um grande público compareceu para prestigiar o ato de inauguração.
Toldos foram montados pela equipe da secretaria de obras para proteger o público de uma eventual chuva, haja visto o registro de grandes precipitações dos últimos dias.
Para composição da mesa, foram convidados o prefeito Zeinha Torres e a primeira dama Mary Delanea, secretários de governo, os vereadores Tenente e Manoel Olímpio e a senhora Renata Lins, que reside logo no início do acesso que foi iluminado e que falou pelos moradores do Bairro São Sebastião.
Um trajeto que antes tornava-se inseguro no período noturno, agora poderá ser feito com tranquilidade, pois devido ao empenho e a dedicação do prefeito Zeinha Torres e sua equipe, agora o trecho que dá acesso ao Bairro São Sebastião, além de ter sido completamente melhorado pelos maquinários da prefeitura, neste momento encontra-se também todo iluminado,
O prefeito Zeinha Torres também entregou a população, um micro-ônibus para auxiliar no transporte dos passageiros que fazem tratamento fora de domicilio, o veículo tem capacidade para 28 passageiros e será usado para os pacientes que precisam se deslocar para consultas, enxames, outros procedimentos médicos fora de Iguaracy. 
Parabéns ao Governo Municipal de Iguaracy e ao prefeito Zeinha Torres pelo empenho em tornar Iguaracy, uma cidade cada vez melhor para se viver! É a prefeitura construindo passo a passo, um novo tempo, uma nova história. 
*Matérias relacionadas (clique abaixo):               

Nenhum comentário: