quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Emoção: Secretária de saúde homenageia usuária do TFD, agradece deputado por mais uma emenda e diz que ônibus foi uma das melhores aquisições do prefeito Zeinha para o município.

Joaudeni ajudou a protagonizar o momento mais emocionante da noite*, ao homenagear com a entrega de um micro-ônibus, a senhora Rosilene, que foi usuária do TFD, “quero aqui homenagear e fazer a entrega deste ônibus, a querida amiga e paciente Rosilene, ela que lutou contra o câncer e representa muito bem a todos que necessitam deste serviço de locomoção”, disse emocionada a secretária.
Até o prefeito Zeinha não conteve as lágrimas! Ele mais do que ninguém, como motorista de ambulância que já foi, conheceu de perto a fragilidade das pessoas que buscam socorro na capital ou em outros centros maiores.
A secretária de saúde, Joaudeni Cavalcante, disse ainda, que o ônibus para o TFD foi uma das melhores aquisições feitas pelo prefeito Zeinha para o município.
A secretária agradeceu também a mais uma emenda parlamentar de grande importância para o município e que foi feita pelo deputado federal João Fernando Coutinho, no valor de quase duzentos mil reais e que servirá para a compra de outros veículos e também equipar as unidades de saúde. *Matérias relacionadas (clique abaixo):  
Aguarde...
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1240011176124166

Nenhum comentário: