terça-feira, 30 de outubro de 2018

Prefeito Zeinha agradece eleitores pela ótima votação em seus candidatos e deixa mensagem de aniversário ao vice-prefeito Pedro Alves.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, postou em sua rede social, o agradecimento a todos os iguaraciense pela votação dos seus candidatos nas últimas eleições. “Honrei meus votos e fui coerente, apoiei no primeiro e segundo turno Fernando Haddad, fiz uma campanha com honestidade olhando nos olhos da população. Em Iguaracy crescemos no segundo turno, e independente do resultado nacional, fizemos a nossa parte. Obrigado a todos os Iguaracienses”.
De parabéns: O prefeito esteve ainda em suas redes sociais parabenizando o aniversário de seu amigo e vice-prefeito Dr. Pedro Alves em ocasião de seu aniversário. Veja:
Zeinha
Ontem às 13:02 ·
Hoje é o dia dessa pessoal INCRÍVEL.
E nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa cidade fique cada vez melhor. Parabéns Dr. Pedro, feliz aniversário.

Nenhum comentário: