segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TÚNEL DO TEMPO: Com ordem de serviço assinada pelo governador Paulo Câmara, grande obra de pavimentação é iniciada em Jabitacá. Pedido de emenda foi feito pelo prefeito Zeinha ao deputado estadual Waldemar Borges. Veja matéria na íntegra:

 
 Data da matéria: 21 de novembro de 2017 / Web Sertão.
Com a emenda parlamentar do Deputado Estadual Waldemar Borges que destinou o valor de 180 MIL REAIS para pavimentação no município de Iguaracy, o prefeito Zeinha optou pela pavimentação da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá.
 
A empresa vencedora do processo licitatório começou a executar o serviço de imediato logo após a passagem do Governador Paulo Câmara pelo município, onde o mesmo assinou a ordem de serviço e na semana seguinte, a empresa já iniciou a obra de pavimentação.
 
Tanto a pavimentação da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá, quanto à pavimentação da Rua José Bezerra Câmara em Iguaracy, contaram com emendas parlamentares conseguidas este ano através de pedidos feitos pessoalmente pelo prefeito Zeinha aos deputados Waldemar Borges (para Jabitacá) e Diogo Moraes (para Iguaracy).
Parabéns ao Governador Paulo Câmara, ao Deputado Estadual Waldemar Borges e ao Prefeito Zeinha pela conquista. Para Iguaracy continuar crescendo vote Waldemar Borges 40640:

Nenhum comentário: