segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Prefeito entrega ambulância na comunidade da Caatingueira e moradores comemoram. A Caatingueira agora passa a contar com um veículo novo para atender suas emergências.


A Caatingueira está em festa, não apenas em ocasião das festividades do padroeiro São Vicente Ferrer, e não é para menos, há tempos, que a população requisitava uma ambulância para atender a comunidade e isto veio graças ao empenho do prefeito Zeinha Torres que atendeu essa expectativa com a entrega de um veículo novo.
A ambulância foi entregue em ato realizado na manhã desta última quinta-feira (20) quando acontecia o décimo primeiro Governo Itinerante, o segundo realizado pela gestão na comunidade. O veículo foi uma conquista do prefeito Zeinha Torres e que foi recebida juntamente com outros automóveis conseguidos pela gestão e que foram entregues a população na ocasião das festividades de Emancipação política de Iguaracy.
A solenidade de entrega da ambulância foi também bastante prestigiada por vereadores, pela secretaria municipal de Saúde, Joaudeni Cavalcante e uma grande parcela da população.
Estamos muito alegres pois temos esse sonho realizado. Quero agradecer imensamente a Deus e ao prefeito Zeinha por essa ação. Tenho certeza que esse governo vai fazer muito mais pela Caatingueira”, disse o principal líder da comunidade, conhecido por Dimas da Caatingueira. E ele tem razão, o Governo Municipal está trabalhando para também trazer uma quadra de esportes para a comunidade, fazer uma praça, pavimentos e equipar o Posto de Saúde com um consultório odontológico, entre outras ações.
Quem estava também muito contente com a aquisição foi a professora Erivam, que disse que a ambulância veio num bom momento, para ajudar ainda mais no atendimento às famílias que vivem nessa região, que é muito distante da cidade. Erivam aproveitou ainda para agradecer o novo fardamento entregue aos professores e aos alunos, disse que a Secretaria de Educação do município, hoje também é uma nova história.
O prefeito Zeinha disse que estava muito feliz por fazer a entrega da ambulância, "vocês vão ter uma ambulância agora todos os dias e eu quero pedir para vocês cuidarem deste carro e utilizá-lo apenas em questões de emergência, para que a Caatingueira tenha sempre este automóvel disponível para ir até a sede do município, até Afogados da Ingazeira e onde precisar, isto é uma conquista de vocês e vocês é quem tem que cuidar". O prefeito disse ainda que o transporte irá servir também para as comunidades vizinhas, como Monte Alegre, Malhada, Varzinha, Cajueiro e toda vizinhança e que vai colocar um telefone no Posto de Saúde e na hora que precisar, não vai ser preciso ligar para Iguaracy.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Nenhum comentário: