quarta-feira, 26 de setembro de 2018

População de Palmares toma as ruas para mostrar que está fechada com Paulo


A campanha à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) vem colecionando grandes demonstrações populares de que a boa política segue capaz de embalar sonhos e engajar multidões. E a noite desta terça-feira (25/09) foi mais uma prova disso, com milhares de pessoas ocupando com muito entusiasmo as ruas deste município para confirmar que Pernambuco continuará na frente sob a liderança do socialista. Ao lado do prefeito Altair Júnior (MDB), Paulo comandou uma carreata com centenas de veículos e, na sequência, uma caminhada-arrastão pela cidade.

“Estamos muito próximos da eleição. São 12 dias para seguirmos nas ruas com essa energia bonita que vemos aqui hoje. Palmares está dando um recado importante para Pernambuco: o lado do povo vai vencer mais uma vez. E a nossa vitória vai permitir que o nosso Estado siga avançando em parceria com o Brasil, que será governado por Fernando Haddad (PT)”, discursou Paulo.

O governador lembrou que, durante a atual corrida eleitoral, está tendo a oportunidade de conversar com os pernambucanos, renovando o seu compromisso com as transformações vivenciadas pelo Estado. “Conquistamos muito, como a melhor Educação do Brasil, a contínua melhora dos serviços públicos e a maior redução da mortalidade infantil, mas ainda temos e vamos avançar muito mais. E vamos fazer isso junto com o povo, que tem nos ensinado muito”, frisou.

O prefeito Altair pontuou que a população foi às ruas em apoio a Paulo porque confia na seriedade e na capacidade do governador. “Palmares está mostrando que está fechada com o senhor. Esse povo aqui sabe o que o governador já fez e tem certeza de que muito ainda será feito. E essa confiança não se dá a qualquer um”, afirmou.

Candidato à reeleição, o senador Humberto Costa aproveitou a ocasião para destacar os lados opostos da atual eleição. “Temos uma chapa comprometida com os pernambucanos, com os brasileiros. O outro lado todo mundo conhece. Está cheio de gente que apoia o atraso que o Governo Temer está impondo ao Brasil. Vamos devolver o nosso País ao seu lugar e afastar essas pessoas de Pernambuco”, conclamou.

Nenhum comentário: