segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Governo Municipal de Iguaracy realiza a maior festa já vista na comunidade da Caatingueira.

A noite deste sábado (22) para domingo (23) ficou marcada na história da comunidade da Caatingueira, no município de Iguaracy, localizada no Sertão do Pajeú. O povoado foi o cenário de uma das maiores festas já realizadas na comunidade que fica distante cerca de 35 quilômetros de sua sede, e que comemorou os 33º ano da tradicional Festa de São Vicente Ferrer.
A festa na comunidade da Caatingueira teve a realização da Prefeitura Municipal de Iguaracy, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que tem como secretário de cultura, Edjanilsom Rodrigues de Souza, que organizou toda estrutura e os shows musicais.
A primeira banda a se apresentar foi a irreverente Farra de Vilões que fez a multidão dançar com o seu ritmo contagiante.
Já passava da meia noite quando a banda mais esperada da festa subiu ao palco. Cantando os seus maiores sucessos, Boy Vaqueiro iniciou com muita brilho sua apresentação. A banda cantou e encantou com seus grandes sucessos como “Vaqueiro Também Ama, Namoro Conturbado, Patricinha Vaqueira, Ser Vaqueiro é Moda, Eu Tô Correndo Gado, Vaqueiro Barão, Vaqueira Desmantelada”, entre outros sucessos, fazendo o público dançar e cantar junto com o seu simpático vocalista.
Uma multidão em torno do palco acompanhou até a última hora da festa, onde a banda “Boy Vaqueiro” fechou a noite com chave de ouro.
O prefeito Zeinha Torres esteve durante toda festa recepcionando e dando total assistência as pessoas que foram para o evento. Ele estava acompanhado da primeira dama, Mary Delanea, da  secretária de finanças Lígia Torres, demais membros da equipe de governo, familiares, amigos e correligionários.
O vice-prefeito Pedro Alves também se fez presente ao evento, na foto ao lado do vereador Fabio Torres, do ex vice-prefeito, Toinho Torres com sua esposa e filha, do amigo Adiel Barbosa e do radialista e blogueiro Nill Júnior que também esteve prestigiando o evento.
O Prefeito Zeinha Torres considerou a festa um sucesso e o resultado de uma boa equipe gestora.
Todas as fotos do evento e do público presente você encontra aqui:
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1158783984246886
Precisamos trazer de volta alegria das festas de nossas comunidades. Realizando um evento como este, as pessoas têm a oportunidade de se reencontrarem e se divertirem.” disse o prefeito Zeinha.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, teve por objetivo resgatar a Cultura local, trazendo lazer e entretenimento à comunidade.
Um evento desse porte não serve apenas para devolver o orgulho da comunidade, mas também movimenta a economia local, e gera recursos oportunizando renda aos barraqueiros e comerciantes dos mais diversos produtos que se fizeram presentes. Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: