terça-feira, 18 de setembro de 2018

Em campanha no Pajeú, Paulo Câmara ressalta legado de Eduardo e Arraes. Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres acompanha a visita do governador no sertão.

 
Na manhã deste sábado (15) o governador Paulo Câmara (PSB) realizou carreatas e comícios nos municípios de Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Santa Terezinha, Afogados da Ingazeira e Tabira, no Sertão do Pajeú. O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e uma comitiva também estiveram acompanhando a visita do governador pelas cidades.
Na sua corrida em busca da reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) cumpriu mais uma vez agenda de campanha pelo interior do Estado. Neste sábado (15), a região escolhida foi o Sertão do Pajeú de Pernambuco. Pela manhã, o socialista fez carreata e comícios nos municípios de Brejinho e Itapetim, acompanhado do senador Humberto Costa (PT) e do deputado federal Gonzaga Patriota, que também tentam reeleição, além do candidato a deputado estadual Aglaison Victor (PSB).
Em seus discursos, o governador ressaltou o legado da Frente Popular nas figuras dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Vamos honrar o que Miguel Arraes já fez, o que Eduardo Campos já fez e vamos continuar a melhorar Pernambuco para mudar a vida do nosso povo, que é um povo tão guerreiro. Nossa responsabilidade é muito grande. Nosso Estado precisa continuar a andar na frente", afirmou Paulo Câmara.
Ele também aproveitou para relembrar alguns feitos da sua gestão que foram possibilitados, segundo ele, mesmo diante da crise financeira enfrentada no país. Foram eles a ampliação do acesso à água, investimentos na segurança pública e contratação de profissionais de saúde. "Passamos por períodos muito duros, uma crise sem precedentes, que afetou a economia, a política e a vida do povo brasileiro. Precisamos ter a consciência de que a gente tem muito o que fazer ainda pelos pernambucanos", afirmou.
Humberto Costa (PT) reafirmou o discurso de Paulo e pediu voto para o socialista. “Com pulso firme e clareza do que queria, Paulo manteve o governo de pé. Permitiu que salários fossem pagos e fez investimentos em diversas áreas. Na educação, saúde, abastecimento e segurança. É por isso que estamos dia e noite para reeleger o 40 para governar Pernambuco”, disse o petista.

Nenhum comentário: