segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Troca de tiro durante ação criminosa no Posto Vale em Iguaracy deixa policial ferido! Três elementos encapuzados e fortemente armados conseguiram se evadir do local.

A madrugada deste domingo para segunda-feira, dia 20, foi de terror para os funcionários que trabalham no Posto Vale em Iguaracy. Por volta de 1 hora, um veículo na cor branca, estacionou na bomba como se fosse abastecer, e pelo menos três elementos encapuzados desceram do veículos com armas em punho, uma dessas, de grosso calibre, onde renderam os dois funcionários presentes no local, pegaram todo o dinheiro do apurado, pediram a chave do escritório, mandaram os funcionários se deitarem no chão e a todo momento diziam que se levantassem a vista iriam morrer. Ainda segundo informações, um dos criminosos que estava com uma 12 de repetição ficou dando cobertura, enquanto os demais adentraram no escritório em busca do dinheiro do cofre, nesse ínterim, uma viatura que ia se aproximando desapercebidamente do posto, já foi logo sendo recebida com uma chuva de balas, os bandidos conseguiram entrar no veículo e bateram rapidamente em retirada, sendo perseguidos pela viatura já com um policia ferido.
No vídeo acima, momento em que o reforço policial abastece uma das viaturas e segue em perseguição aos meliantes.
Marcas de tiros estão espalhados pelo posto. Segundo informado por um dos policiais que estava no confronto, o PM que foi atingido não corre risco de vida.
A viatura foi alvejada e um pneu foi atingido, nota-se marcas de sangue na porta do passageiro. No local onde a viatura foi recebida a tiros foram encontrado projeteis que foram deflagrados contra os policiais. Cápsulas de 12 foram encontradas no local juntamente com outras cápsulas de menor calibre. 
Blog Tv Web Sertão

Nenhum comentário: