quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Reconhecimento: Prefeito Zeinha agradece o empenho e os esforços dos servidores na ampliação do Cemitério Público de Jabitacá.

Zeinha fez questão de tirar fotos com os servidores responsáveis pela obra.
O Prefeito José Torres Lopes Filho, no ato de entrega da Reforma e Ampliação do Cemitério Municipal Campo da Paz em Jabitacá, agradeceu e parabenizou aos servidores da Secretaria de Obras pelos trabalhos realizados na grande reforma e ampliação que fora feito no cemitério.
A administração "um novo tempo, uma nova história" vem trabalhado incansavelmente para solucionar os diferentes problemas existentes no município. A população de Jabitacá vivia uma triste situação por não ter mais espaço no cemitério público da comunidade para sepultar seus entes queridos.
"Com um prazo muito curto para entrega da obra, foram dias de trabalhos intensos e exaustivos entrando pela noite, mas tenho certeza que se tornaram em alegria e contentamento por estarem juntos comigo entregando mais um sonho que se tornou realidade", disse Zeinha a reportagem de nosso blog.
O cemitério que já não comportava novos sepultamentos, ganhou um novo espaço. "A obra de reforma e ampliação deste espaço é um antigo anseio da comunidade e uma obrigação nossa em tornar realidade" disse o prefeito.
Vale destacar a importância do pagamento do IPTU, com isso o seu imposto pago em dia junto ao setor de tributação tem como finalidade munir o município de recursos financeiros com vista a realizar as suas atividades ou despesas a favor do coletivo e dos cidadãos, nesse sentido os impostos resultarão em obras que beneficiarão todo o município.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Nenhum comentário: