terça-feira, 7 de agosto de 2018

Município de Iguaracy participou de convenção que homologou Paulo Câmara como candidato a reeleição ao governo de Pernambuco. Confira fotos:


Na convenção, o governador Paulo Câmara fez questão de declarar que conta com o apoio de mais de 130 Prefeitos, citou um longo histórico da Frente Popular desde Pelópidas da Silveira, passando por Miguel Arraes e Eduardo Campos até chegar ao seu mandato. Tratou enfatizar que Pernambuco enfrentou bem a crise pela qual os estados e municípios brasileiros atravessam.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), esteve levando uma caravana para a Convenção que homologou o nome do governador Paulo Câmara como candidato à reeleição.
O fator mais importante porém é a nacionalização do discurso, Paulo Câmara claramente se apresenta como o candidato do Presidente Lula, ao qual agradeceu por tudo que fez no Estado e pediu mais de uma vez a sua liberdade. O governador também fez questão de rotular o palanque de Armando de “Turma do Temer”, uma clara referência aos ex-ministros do Presidente em exercício que goza de uma impopularidade monstruosa. O fato de contar em seu palanque com Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Fernando Bezerra (MDB) claramente será explorado pela Frente Popular durante o período eleitoral, nada menos que três ex-ministros do governo Temer estão presentes no palanque de Armando. Humberto e Jarbas ressaltaram o tempo inteiro a importância de reeleger Paulo Câmara, afirmando ser um Governador que cuidou do Estado e não deixou Pernambuco sair do trilho mesmo no período de crise.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: