sábado, 14 de julho de 2018

Secretaria de Educação de Iguaracy, promove Segundo Encontro Pedagógico em Redes. Prefeito Zeinha esteve presente:


As escolas vão estar recebendo os alunos, nesta segunda-feira que vem, e é importante que os professores, diretores e funcionários entrem neste segundo semestre motivados. O encontro teve como um dos propósitos trazer aos professores uma reflexão do papel deles enquanto profissionais responsáveis pela educação das crianças e dos jovens de nosso município.
O evento, que contou com a presença do Prefeito Zeinha Torres e da Secretária de Educação, Rita de Cássia, reuniu professores, coordenadores e gestores das escolas da rede municipal. Realizado na manhã desta sexta-feira (13) na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes, o evento debateu as ações que serão realizadas nesta nova etapa do ano letivo.
Durante boa parte do dia, houve conversas e apresentações com o objetivo de proporcionar aos docentes uma reflexão à cerca das práticas pedagógicas desenvolvidas nas salas de aula, sugerindo avançadas perspectivas educacionais e contribuindo para o crescimento da aprendizagem dos alunos da Rede Municipal.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: