sexta-feira, 20 de julho de 2018

Olho no olho: Prefeito, secretários e vereadores conversam com a população durante o Governo Itinerante no Sítio Caroá.

Após conferir de perto todas as ações oferecidas pela Prefeitura no mutirão. O gestor municipal conversou com os moradores para ficar por dentro como anda as coisas e ouvindo as necessidades da comunidade.
Acompanharam o prefeito durante a agenda desta quinta, secretários municipais, vereadores e membros da equipe de governo. A comunidade acompanhou atentamente a fala de todos e também participou demonstrando gratidão e apresentando suas petições.
O programa Governo Itinerante é uma ação muito focada nas comunidades, agindo diretamente com o cidadão, olho no olho.
Iguaracy tem uma área territorial muito grande, para o prefeito Zeinha, é muito importante estar presente nas comunidades distantes e tão carentes da presença da prefeitura. Na sua gestão, além de terem acesso a serviços públicos essenciais, os moradores estão tendo a oportunidade de conversarem pessoalmente com a sua pessoa, com o seu secretariado, demais membros da equipe de governo e também com os vereadores.
Iguaracy vivencia nesta nova gestão, uma grande ação de cidadania que tem sido feita com muita competência pelo prefeito, secretários municiais, servidores e cooperadores.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: