quinta-feira, 21 de junho de 2018

Forrozão Júnior Mendes agitou a noite do Bairro Frei Damião com muito forró e arrasta-pé. Bairro também contemplou lindas apresentações culturais.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da secretaria de Cultura, está realizando nesta semana do mês de Junho, o São João do Gonzagão 2018. No momento, dentro da programação festiva está ocorrendo o São João nos Bairros, que vem trazendo atrações locais e regionais, apresentação culturais, além de comidas e bebidas típicas nos cafés da manhã. A festa começou no último domingo, dia 17 em Irajaí e finaliza no dia 24 em Jabitacá, com muito forró e alegria.
O São João nos Bairros dessa vez esteve visitando o Bairro Frei Damião dando seguimento na programação do São João do Gonzagão 2018. Logo ao raiar do dia foi servido um delicioso café da manhã e a noite, aconteceram apresentações culturais e a comunidade recebeu o Forrozão Júnior Mendes e Banda.
Muita gente bonita prestigiou o evento.
O objetivo do São João nos Bairros, é possibilitar que todas as comunidades possam comemorar os festejos juninos. São João é cultura e tradição, uma das melhores festas populares do Brasil. No Bairro Frei Damião, a noite festiva teve início com duas belíssimas apresentações culturais:
Apresentação da Quadrilha da Terceira Idade - Iguaracy
Veja fotos das quadrilhas:
A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, da Prefeitura de Iguaracy, vem empenhada em oferecer o melhor para as comunidades e o melhor para os visitantes, trazendo atrações de qualidade e também, valorizando o dinheiro público sem gastos exorbitantes.
Apresentação da Quadrilha Chapéu de Palha - Sertânia
Todas as providências têm sido adotadas para que o São João nos Bairros seja uma festa como deve ser, respeitando nossa cultura e tradição, alegre, tranquila e participativa”, disse o Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues.
A noite fria desta quarta não impediu o sucesso do evento. Após as apresentações culturais, os forrozeiros puderam dançar ao som de um autêntico porém estiloso forró pé de serra.
O Forrozão Júnior Mendes agitou a noite do Bairro Frei Damião e colocou muita gente para arrastar o pé.
O prefeito Zeinha Torres também prestigiou o momento juntamente com os moradores do Bairro Frei Damião. Ao lado dele, pousaram para foto autoridades políticas, membros da equipe de governo amigos e correligionários que prestigiaram o evento.
Trazer atrações musicais de qualidade, mas que não comprometa nosso orçamento, que cumpram seu papel que é animar o público e valorizar a nossa cultura, é uma responsabilidade da prefeitura”, frisou o prefeito Zeinha Torres.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1027806200677999
Toda a movimentação dos festejos do São João do Gonzagão você vai acompanhando por aqui. Está noite, a festa será no Bairro São Sebastião ao som de Fábio & Léo. Compareça.

Nenhum comentário: