sábado, 16 de junho de 2018

Governo que Faz: Prefeito Zeinha Torres, consolida gestão com uma série de inaugurações e entrega de veículos em Iguaracy.

Para quem ainda tinha dúvidas se a gestão "um novo tempo, uma nova história" iria decolar, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e sua Equipe de Governo, deram um verdadeiro show de aquisições para o município.
Dessa vez, Zeinha adquiriu de 06 automóveis todos 0KM para o município, sendo dois veículos Gol, uma Honda Bros 160, duas Ambulâncias e um Fiat Mobi.
O Deputado Federal, João Fernando Coutinho, (de branco a esquerda) muito feliz na companhia do Deputado Estadual Waldemar Borges, entrega ao prefeito Zeinha os automóveis conseguidos através de emendas de sua autoria.
Outra obra de fazer inveja a qualquer oposição, foi o Pavimento e Construção de Praça da Rua Projetada com a Travessa José Bezerra Câmara e Rua Maria da Conceição Perazzo Santos.
Nas imagens acima, veja detalhes desta linda obra realizada com recursos adquiridos com a ajuda do Deputado Federal ,João Fernando Coutinho.
A população iguaraciense compareceu para conferir de perto mais esta realização do Governo Municipal. Autoridades juntamente com populares e moradores do entorno, aproveitaram para apreciar o conforto dos bancos da agradável praça.
Mais uma realização importante da administração do prefeito Zeinha e que deixou os moradores contentes, foi à Pavimentação da Rua Projetada de Irajaí.
O Prefeito Zeinha Torres, através do Deputado Federal João Fernando Coutinho, conseguiu junto ao Ministério das Cidades fazer com que o recurso destinado ao convênio do calçamento da Rua Projetada fosse destravado e liberado para o município. Vale salientar que se não fosse o empenho do Prefeito, da equipe de engenharia e a articulação com o Deputado Federal João Fernando Coutinho, o distrito teria perdido o convênio.
Um grande motivo de alegria para o prefeito Zeinha e muito mais para os moradores foi à Tubulação das Redes de Esgotos que antes corriam abertamente pelo Canal do Bairro La Paz, causando grande fedentina. Externamente no canal, agora só corre água das chuvas.
Em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, na pessoa do Governador Paulo Câmara, Zeinha vem conseguindo projetos, obras e programas governamentais que estão melhorando a qualidade de vida de todos os Iguaracienses.
Outra obra inaugurada e que o prefeito comemorou muito com a população, foi o Calçamento da Avenida Odilon Rodrigues da Cruz. A tão disputada obra "bolou" nas mãos de outros gestores, porém, o prefeito Zeinha foi quem teve a graça de realizar o sonho da comunidade.
A obra também estava com pendência na Caixa Econômica Federal e graças ao empenho da nova gestão com a ajuda do Deputado Federal João Fernando Coutinho, este trecho tão importante da avenida, foi finalmente concluída.
Quando se tem a preocupação de manusear com seriedade e responsabilidade os recursos adquiridos, com pouco se consegue fazer muito, exemplo disso está sendo a construção da Praça do Bairro Santa Ana.
Com 50 mil reais, o prefeito Zeinha está conseguindo mudar a cara do Bairro Santa Ana, um dos maiores e mais acolhedores bairros da cidade de Iguaracy.
A obra que é muito importante para os moradores do bairro, que a muito tempo esperava por essa conquista, veio através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Beto Accioli.
Além do Governador Paulo Câmara, o Prefeito Zeinha Torres fez questão de citar em público o nome dos parlamentares que tem ajudado com emendas ao município de Iguaracy, sendo o primeiro e um forte braço direito, o Deputado Federal João Fernando Coutinho, e em segundo, o Deputado Estadual, Waldemar Borges.
Além dos deputados João Fernando e Waldemar Borges que são apoiados no município pela gestão, o prefeito Zeinha fez questão de enaltecer o apoio do Deputado Federal, Gonzaga Patriota, e os Estaduais, Diogo Moraes e Beto Accioli, todos com emendas parlamentares direcionadas para obras no município.
Finalizando sua fala na noite de inaugurações desta sexta-feira, 15 de junho de 2018, Zeinha agradeceu também o apoio recebido pela população iguaraciense.
Em muitas das obras que tem realizado, Zeinha disse que também vem utilizando recursos advindos do IPTU, imposto este pago pela população que tem observado o município se desenvolvendo e ficando cada vez mais bonito e organizado.
Em breve mais informações sobre este evento de inaugurações.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: