segunda-feira, 11 de junho de 2018

175 agricultores do Município de Iguaracy, receberão Kits que irão facilitar a produção de quem atua na Agricultura Familiar


O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, entregará na próxima Quarta feira, dia 13 de Junho, 175 Kits do Programa Pernambuco Mais Produtivo. 

 175 agricultores do Município de Iguaracy, serão beneficiados com os Kits que irão facilitar a produção de quem atua na Agricultura Familiar, aumentando os rendimentos da produção de alimentos, de grãos e rações para o suporte forrageiro dos animais. Na ação, os beneficiados receberão os conjuntos “Roçadeira” (uma roçadeira semi-florestal com 3 itens acessórios, de corte de arbustos, capineira e roço; uma bota e um óculos de proteção) ou “Forrageira” (uma forrageira com cabo de extensão elétrico de 10 metros). A Agricultura Familiar representa 84% dos estabelecimentos rurais e é responsável por 70% dos alimentos consumidos pelos Brasileiros. Essas ações terão total importância no ponto de vista social e econômico do Município de Iguaracy. 

A entrega dos Kits acontecerá as 08:30 hs do dia 13 de junho no CEMUPI.

Nenhum comentário: