segunda-feira, 14 de maio de 2018

Valorização: Irajaí e Iguaracy também tiveram comemoração do Dias das Mães. “Não podemos deixa essa data passar despercebida”, disse o prefeito!

O Governo Municipal de Iguaracy, realizou nesta sexta-feira (11), mais dois grandes momentos de festa em homenagem ao Dia das Mães.
Pela manhã, o evento aconteceu na Escola José Virgínio Lopes em Irajaí e concentrou dezenas de Mães que foram participar do momento em sua homenagem.
Já no período da tarde, centenas de Mães compareceram a quadra Poliesportiva da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes para receberem as justas homenagens. Clique AQUI e veja cobertura completa em fotos nos eventos de Irajaí e Iguaracy.
Além do prefeito Zeinha Torres e a primeira dama do município, Mary Delanea, várias outras autoridades marcaram presença, entre eles secretários, professores, coordenadores, vereadores, servidores municipais e público em geral.
O prefeito Zeinha deu boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho da sua equipe de governo. O prefeito disse que a intenção é parabenizar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito.
Não podemos deixa essa data passar despercebida. Todos nós sabemos da importância de uma mãe para a família e estamos muito felizes de fazer esta homenagem”, disse o prefeito.
Essas mulheres são guerreiras e merecem todo nosso carinho e gratidão. Está foi uma singela homenagem, mas podem ter certeza que foi organizada com muito amor e carinho”, disse a secretária de desenvolvimento e Assistência Social, Juliane Rabêlo. Veja algumas imagens dos eventos que separamos aqui em nosso blog: -IRAJAÍ-
-IGUARACY-
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: