sábado, 12 de maio de 2018

Prefeitura valoriza as Mães do município e realiza evento em homenagem ao “Dia das Mães”. Veja como foi a programação em Jabitacá e Caatingueira:

Com a intenção de voltar a celebrar a data em comemoração ao Dia das Mães no município, o Governo Municipal de Iguaracy, realizou nesta última quinta-feira (10/05), na Caatingueira e Jabitacá um grande evento para as mães das comunidades.
Na Caatingueira, o momento aconteceu no período da manhã, no Cordeirão Clube e contou com a presença de dezenas de mães da comunidade.
A festividade iniciou com o show do cantor Alex Marques e logo em seguida houve apresentações de alunos da comunidade escolar.
A mãe mais idosa da festa foi convidada para partir o bolo.
Em um local especialmente organizado, as mães pousaram para fotos e até o prefeito aproveitou para ser retratado juntamente com as mães e seus familiares.
Na oportunidade, o prefeito Zeinha Torres exaltou a figura da mãe e destacou a importância das mesmas na construção da sociedade. O gestor ainda fez questão de prestar contas de algumas de suas realizações e do empenho de sua equipe de gestão em prol do desenvolvimento do Município.
Após as apresentações e falas, foram entregues diversos presentes.
As mães receberam seus brindes das mãos do prefeito Zeinha Torres, das secretárias Juliany Rabelo e Lígia Torres e lideranças políticas presentes na festa.
Em Jabitacá, na tarde do mesmo dia, o Governo Municipal esteve realizando a festa em comemoração ao Dia das Mães no Centro de Atividades Econômicas - CAE.
O momento que teve como intuito oferecer uma singela e carinhosa homenagem do prefeito Zeinha e sua equipe de governo, proporcionou momentos de alegria as mães do município e contou com um grande público.
Estiveram presente o prefeito do município, Zeinha Torres, a Primeira-dama Mary Delanea, secretários, vereadores, professores, coordenadores, alunos, funcionários públicos e as convidadas especiais que foram as Mães.
No evento aconteceram várias homenagens e apresentações de alunos de diferentes séries para as mamães que estavam presentes no lindo momento.
Para o prefeito Zeinha, a festa do Dia das Mães é a festa mais importante do ano, “é a oportunidade que temos para homenagear e demonstrar nosso amor e carinho por todas elas”, disse o prefeito.
Zeinha realçou que este tipo de homenagem havia sido esquecida pela anterior gestão, mas que o seu governo está trazendo de volta, “as Mães merecem todo nosso carinho, atenção e respeito pois tem a dura missão de criar, cuidar e educar o futuro de sociedade” disse.
A programação além das apresentações e fala das autoridades, contou com a entrega de brindes as mães que estavam presentes.
Em breve estaremos postando as imagens da festa das Mães em Irajaí e Iguaracy. Aguardem.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: