quinta-feira, 17 de maio de 2018

Paulo Câmara inaugura o Teleférico Governador Eduardo Campos e a Academia Pernambuco de Bonito

O governador Paulo Câmara inaugura, nesta quinta-feira (17.05), a Academia Pernambuco e o Teleférico Governador Eduardo Campos, ambos no município de Bonito. A primeira estrutura conta com 250 m2 e está equipada com 25 equipamentos, que permitirão à população a prática de musculação; alongamento; crossfit; step; ginástica aeróbica e laboral; balance; e HIIT (treino intervalado de alta intensidade) de forma gratuita, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

O Teleférico Governador Eduardo Campos ligará o Pátio de Eventos e o alto da Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, em um trajeto de cerca de 1,2 mil metros. A nova atração pode transportar até 92 pessoas por hora, reforçando o turismo na região, que vai ofertar mais uma atividade de lazer também para a população local. O equipamento recebeu um investimento de R$ 5,3 milhões, executado em uma parceria do Governo de Pernambuco e Ministério do Turismo e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Na ocasião, o governador também assinará um convênio com a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) para a construção e implementação do Centro de Referência Ambiental (CRA), sinalização das trilhas ecológicas e cercamento da Unidade de Conservação do Parque Natural Municipal Mucuri-Himalaia.

Nenhum comentário: