segunda-feira, 28 de maio de 2018

Motel Talismã é inaugurado em Iguaracy. Empresário fala sobre as dificuldades que encontrou e do apoio conseguido através da atual gestão.

Para a inauguração do Motel Talismã, que ocorreu na tarde deste último sábado (26), os irmãos Charlys e Edilson reuniram familiares, autoridades municiais, imprensa, amigos e funcionários que contribuíram na execução da obra.
Os convidados conheceram as estruturas externas e internas do motel construído para proporcionar aos clientes conforto, qualidade e prazer.
Durante a inauguração, Charlys chegou a emocionar-se quando se recordou dos esforços para a realização daquele empreendimento; disse que assim que chegou na cidade de Iguaracy, encontrou muitas dificuldade impostas pela gestão passada, disse que não recebeu do antigo prefeito nenhum incentivo, tanto em relação ao loteamento quanto ao motel. Charlys que construiu sua casa de morada no loteamento, disse que chegou a ter que quebrar toda a calçada de sua residência para cumprir exigências ao seu ver desnecessárias, mais que lhe foram impostas pelo ex-prefeito e seu secretário de obras e que isto lhe causou muito desgosto, chegando ao ponto de arrepender-se de ter vindo investir seu patrimônio em Iguaracy, mas que agora, após a entrada do prefeito Zeinha, tudo mudou para melhor.
Charlys agradeceu aos familiares pelo apoio, entre eles Carlinhos, que é empresário do ramo automotivo e seu irmão Edilson, parceiro de negócio. Charlys agradeceu ainda ao prefeito Zeinha e sua equipe de governo, aos amigos, aos funcionários e também aos construtores que trabalharam na obra, sendo que estes últimos, o empresário fez questão que participassem da inauguração.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, que esteve participando da inauguração juntamente com o vereador Fábio Torres e amigos, conferiu de perto as instalações e disse que ficou impressionado com o investimento realizado pelos empresários Charlys e Edilson.
Imagem do Loteamento Santa Edwiges - Bruno Lopes (Sertão Drones)
Zeinha disse que os mesmos estão de parabéns, pois além das excelentes acomodações do motel, estes já vem investindo na cidade através do Loteamento Santa Edwiges e que todas as pessoas que desejarem igualmente investir no município, receberão todos os incentivos que estiverem ao alcance da prefeitura.
Bruno Lopes (Sertão Drones) realizou imagens aéreas do local.
O prefeito Zeinha realçou que o Talismã será com certeza um dos melhores motéis aqui da região do Pajeú e que isto é muito positivo para a cidade de Iguaracy, porque além de gerar novos empregos, vem oferecendo um serviço que a cidade ainda não dispunha, além de quê, para o prefeito, motéis do porte do Talismã, não servem apenas para encontros amorosos, mas como também para pernoite de viajantes cansados ou visitantes que chegam a cidade em épocas festivas. 





Motel Talismã: requinte e conforto aliado ao prazer. Confira o vídeo acima feito por Bruno Lopes (Sertão Drones - 87.9.8849-5585) do novo estabelecimento localizado as margens da PE 292, na saída de Iguaracy para a cidade de Afogados da Ingazeira.
Blog TV Web Sertão

Nenhum comentário: